COMPRE 01 LATA E GANHE UM BRINDE
link
Trocas e Devoluções

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. A EVOLUTION COFFEE LTDA. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos clientes, para que seja mantida a credibilidade conquistada, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

2. REGRAS GERAIS

2.1. O processo é simples. Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a EVOLUTION COFFEE LTDA., no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. O contato deverá ser realizado por meio de envio de correspondência eletrônica ao endereço contato@evolutioncoffee.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). Recebida a correspondência eletrônica no prazo mencionado, será encaminhado ao cliente, pela EVOLUTION COFFEE LTDA., o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s), ao qual deverá ser anexada a nota fiscal do(s) produto(s) a ser devolvido/trocado, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

2.2. Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas do formulário, da nota fiscal e/ou sem a comunicação prévia.

3. POLÍTICA DE FRETE

3.1. A EVOLUTION COFFEE LTDA. concede a todos que efetuarem compras acima de R$299,00 dentro do território brasileiro frete gratuito no envio das encomendas.

3.2. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons ou vouchers) podem diminuir o valor elegível para frete grátis.

3.3. Sendo responsabilidade do cliente verificar valores e prazos de cada transportadora antes de finalizar a compra.

4. PRAZO DE ENTREGA

4.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.

4.2. A EVOLUTION COFFEE LTDA. poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo cliente em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o cliente possa ser prejudicado devido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.

5. PRAZO DE ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO

5.1. O código de rastreio será enviado em até 5 dias úteis.

6. PRAZO DE POSTAGEM DO PRODUTO

6.1. O produto será postado em até 3 dias úteis.

7. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

7.1. Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições: 

• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

8. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

8.1. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico contato@evolutioncoffee.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

9. RESSARCIMENTO DE VALORES PARA EVOLUÇÃO DO PRODUTO

9.1. Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de pix ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.

10. PRAZO PARA PROCESSAMENTO DO ESTORNO DO PAGAMENTO

I - Pagamentos no cartão: o estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente. O estorno poderá levar até 60 (sessenta) dias para ocorrer.

II - Pagamentos no pix: O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.

Receba Promos e Lançamentos